Black Coffee carrega ainda outro prêmio para a África do Sul

Black Coffee  carrega ainda outro prêmio para a África do Sul – DJ Coffee é Mzansi muito próprio, sim, o sul-africano DJ, produtor, compositor, nome real Nkosinathi Innocent Maphumulo é proposital e inflexível para pegar a partir do enorme sucesso, na verdade, superar o sucesso que ele tinha em 2017, quando ele foi dado residência de prestígio em Ibiza.
O mundialmente aclamado DJ conduziu às redes sociais no dia 17 de abril de 2019 para compartilhar um videoclipe dele ganhando o Melhor Set Internacional de DJ “Best International Dj Set

Whatsonnightlifeawards2019 #Dubai” 


O DJ Black Coffe teve a oportunidade de conviver com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo, e com uma residência de Ibiza parece que a vida continua ficando mais doce e doce; adivinha? Ele foi o primeiro DJ a fazer residência, a bandeira da África do Sul está lá em cima, tão alta que é emocionante testemunhar essa transformação.

Os fãs não tinham nada além de apreciação pelo seu trabalho duro:





Ele continua ganhando, agora, DJ Black Coffe e David Guetta, “Drive”, atribuindo a Delilah Montagu o prêmio de “Melhor Prémio de Música Profunda”, foi durante a primeira edição do Clubbing TV Awards na França. E ele também compartilhou esta notícia incrível com o resto do Mzansi. Qual é o próximo café preto? Você é uma inspiração para toda a África, criança negra é possível!
You might also like

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Do you want to receive new Blog updates on your device? Deseja receber novas atualizações do Blog no seu dispositivo?

casino - ruyada kedi gormek -
dumanbet